terça-feira, 17 de setembro de 2019

Confusão é registrada em agência bancária de Juiz de Fora

Por G1 Zona da Mata

16/09/2019 22h07 
Confusão é registrada em agência bancária de Juiz de Fora — Foto: Gil Oliveira/Arquivo pessoal

Uma confusão foi registrada na noite desta segunda-feira (16) na Caixa Econômica Federal (CEF) do Bairro Manoel Honório em Juiz de Fora. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um casal estava na agência quando os dois começaram a discutir. A esposa chamou os policiais porque o esposo entrou em surto, começou a fazer diversos saques no caixa eletrônico e distribuir dinheiro para quem passava no local

Quando os militares chegaram, o homem ficou mais exaltado e tentou tomar o cartão da esposa. Durante a ação de contenção, ele também tentou pegar a arma de um dos PMS.

A PM conteve o homem até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o Hospital Doutor Geraldo Mozart Teixeira (HPS) para ser medicado.

Não foram registrados danos na agência bancária localizada na Rua Eugênio Fontainha. O G1 entrou em contato com a assessoria da Caixa sobre o assunto e aguarda retorno. Como a identidade da vítima não foi divulgada, ainda não foi possível apurar o estado de saúde dele com a Secretaria de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário