17/03/2018
TUPI-MG0 (4 X 2) 0TOMBENSE
CAMPEONATO MINEIRO - QUARTAS DE FINAL
RESUMÃO
1º TEMPO TRUNCADO
Tupi e Tombense típico: truncado e estudado. Pontos de equilíbrio do Tupi-MG, Leo Salino, Tchô e Renato Kayser não apareciam bem e erravam o último passe. O Tombense esteve melhor no início e, logo aos dois minutos obrigou Vilar a fazer boa defesa no chute de David. A chance mais claro, no entanto, foi de Reis que recebeu bola escorada dentro da pequena área e bateu muito forte, por cima do gol de Darley. Vilar ainda fez uma grande defesa no primeiro tempo que ficou mesmo no 0 a 0.
ATAQUE CONTRA DEFESA
Logo no início da segunda etapa, Darley foi obrigado a fazer uma boa defesa para evitar o gol do Tupi que começou com mais intensidade. A situação do Gavião ficou ainda pior depois que Adriano foi expulso por acertar Renato Kayser. A partir daí foi ataque contra defesa. O Tupi-MG martelando e o Tombense se defendendo como podia. O Galo voltou a perder chances e a decisão foi para os pênaltis.
GALO EFICIENTE
Nos pênaltis, logo no primeiro, Vilar pegou a cobrança de Everton e deu tranquilidade para o Tupi-MG. O Tombense ainda desperdiçou com Natan. Tchô, Kayser, Rodrigo Dias e Patrick marcaram para o Galo que está na semifinal do Mineiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário