sábado, 17 de março de 2018

1º “Encontro de Colecionadores” de 2018 acontece sábado no Museu Ferroviário

JUIZ DE FORA - 16/3/2018 - 16:58
Foto: Maurício Sampaio

A temporada 2018 do “Encontro de Colecionadores” será aberta neste sábado, 17, no Museu Ferroviário de Juiz de Fora (Avenida Brasil, 2001 – Centro). Das 10 às 13 horas, amantes do colecionismo de Juiz de Fora e região vão expor itens diversos, como moedas, miniaturas, selos, brinquedos, entre outros. Para este ano, foram programados nove encontros, todos com entrada franca.

Os interessados em conhecer as coleções podem acessar o Museu Ferroviário a partir da Avenida Brasil 2001 (veículos e pedestres, com estacionamento também gratuito) ou pela Avenida Francisco Bernardino, na altura da Praça da Estação (somente pedestres).

Organizado pelo Clube de Colecionadores e pela Sociedade Filatélica de Juiz de Fora, o evento tem como objetivo promover conhecimento, por meio da divulgação da história dos objetos expostos.

Na programação, além dos objetos expostos, ocorrerá uma roda de conversa com integrantes da Sociedade Filatélica de Juiz de Fora, abordando diversas temáticas associadas ao universo colecionista.

* Informações com a assessoria de Comunicação da Funalfa pelo telefone 3690-7044.
Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário