quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Flamengo 2x0 Volta Redonda - Campeonato Carioca

O JOGO
A garotada do Flamengo deu conta do recado na estreia da equipe no Campeonato Carioca. O time quase todo formado por jovens da base (a maioria estreando entre os profissionais) entregou vontade e conseguiu se organizar para vencer o Volta Redonda por 2 a 0. Os dois bonitos gols do jogo foram marcados por Lucas Silva e Pepê. 



DESTAQUE - PANORAMA
O confronto foi válido pela primeira rodada do Grupo B na Taça Guanabara. Com a vitória, o Flamengo assume a ponta da chave.

No próximo domingo, o Rubro-Negro receberá a Cabofriense, na Ilha do Urubu. O Volta Redonda, por sua vez, visita o Bangu em Moça Bonita. 

DESTAQUE - FLA DITA RITMO NO 1º TEMPO
A pressão da estreia na temporada não assustou os jogadores do Flamengo em Volta Redonda. Logo nos primeiros minutos, a garotada tomou a iniciativa. De volta ao Flamengo após empréstimo, o volante Jonas era o mais experiente em campo e entrou com a braçadeira de capitão.

Dono das ações nos primeiros 45 minutos, o Flamengo levava perigo, mas demorou um pouco para encontrar espaços na marcação do Voltaço. Aos 34 minutos, Lucas Silva puxou um bonito contra-ataque, arrancando com muita velocidade. Em lance de frieza, passou pela marcação e chutou cruzado. 

O goleiro Gabriel Batista ainda fez ótima defesa cara a cara com Dija Baiano no fim da etapa inicial. 

DESTAQUE - GOLAÇO DE PEPÊ
O Volta Redonda até voltou com mais gás na segunda etapa. As substituições na equipe da casa também levaram mais perigo. Mas o jovem Flamengo soube não se afobar. Jonas e Ronaldo fizeram boa proteção da zaga, e Gabriel Batista foi seguro quando acionado.

Apesar de insistir nos primeiros minutos da etapa, o Volta Redonda não foi eficiente e acabou punido. Pepê recebeu passe na entrada da área e arriscou um chute de longe para marcar um golaço.

http://globoesporte.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/futebol/campeonato-carioca/jogo/17-01-2018/volta-redonda-flamengo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário