Por G1 Zona da Mata
29/05/2017 08h12
Um homem de 34 anos foi detido em Juiz de Fora depois de agredir a esposa de 40 anos, que disse estar grávida de dois meses, bater em testemunhas e ameaçar os policiais com uma foice na noite deste domingo (28).
A Polícia Militar (PM) foi chamada por testemunhas que ouviram os gritos da mulher, na casa no Bairro Santa Lúcia. O homem bateu a cabeça da vítima contra o braço de madeira do sofá e também agrediu as pessoas que tentaram intervir.
Quando os policiais chegaram, encontraram o homem na porta da casa com uma foice na mão e muito agressivo. Os policiais mandaram que ele soltasse a foice, mas ele desobedeceu e começou a caminhar em direção aos militares. Após não atender a ordem pela segunda vez, os policiais fizeram três disparos de arma de borracha em direção às pernas dele. Um dos tiros o atingiu e fez com que soltasse a foice. Então ele foi imobilizado e contido pelos militares.
Segundo a ocorrência, a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde permaneceu internada por causa das pancadas na cabeça e com várias escoriações pelo corpo.
O homem também foi atendido, medicado e liberado. Após receber voz de prisão em flagrante, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário