10 de Agosto de 2013 - Juiz de Fora
Um homem de 30 anos foi assassinado com sete tiros de pistola, na noite de sexta-feira, em Igrejinha, na Zona Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20:30 h, Romolo Celso de Araújo Lopes estava sentado na cadeira de um estabelecimento comercial que funciona em um trailer, na Rua Cleir Reis Duque, quando foi surpreendido por um criminoso.
Após desembarcar de um Monza usando capacete, o bandido armado caminhou na direção da vítima e disparou o primeiro tiro contra ela. Romolo ainda tentou desviar das balas correndo para o interior do trailer, mas acabou sendo atingido por mais seis tiros. Ao deixar o comércio, o atirador subiu na garupa de uma motocicleta, na qual um comparsa já o aguardava com o motor ligado. O veículo seguiu em direção à BR-267.
A PM foi acionada e, quando os militares chegaram ao endereço, encontraram várias perfurações à bala nas portas e paredes do estabelecimento, além de vestígios de sangue. A vítima já havia sido socorrida por populares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, mas não resistiu aos ferimentos, e o óbito foi constatado no local. Conforme a PM, a esposa de Romolo esteve na unidade médica e foi informada sobre o ocorrido. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Ainda na cena do crime, a PM recebeu de populares dez cápsulas de pistola calibre 380 encontradas no chão. Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos de praxe.
Ainda segundo o registro policial, o Monza que conduziu o criminoso até o local havia ido embora antes do homicídio ser consumado. Policiais fizeram rastreamento em busca do carro e da moto usados na cobertura do crime, mas nenhum dos veículos foi localizado, e ninguém foi preso. A motivação do assassinato também não foi esclarecida. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.
Sandra Zannela
Tribuna de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário