sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Após bater na cara de adolescente, homem é assassinado por ele em Ibirité

09/08/13  
JULIANA BAETA

Dois dias após levar dois tapas na cara, um adolescente de 16 anos decidiu assassinar um desafeto em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima morreu após ser baleada no meio da rua na tarde desta sexta-feira (9).

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 15h30. O adolescente e um jovem de 18 anos, identificado como Antônio da Silva, chegaram ao local do crime, a rua Pedro José dos Anjos no bairro Jardim Ibirité, e encontraram a vítima Diego Gonçalves, de 22 anos, andando pela rua.

Neste momento, o adolescente atirou nele com um revólver calibre 38 e fugiu a pé, assim como Antônio. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Ibirité, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade.

Por sorte, uma viatura da polícia passava próximo ao local e conseguiu alcanças os suspeitos. Eles foram presos e levados à delegacia, juntamente com a arma do crime.

Aos militares, o adolescente informou que Diego, na quarta-feira (7), deu dois tapas na cara dele. Após o incidente, o menor ameaçou a vítima e disse que iria arrumar uma arma para matá-lo.

Ainda segundo a polícia, a vítima tinha diversas passagens pela prisão, por crimes como roubo, furto e assalto.
Jornal O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário