quarta-feira, 26 de junho de 2013

Homem morre baleado em rua da Zona Norte - Tentativa de homicídio no Jardim Esperança

26/06/2013 - Juiz de Fora 
Um homem de 29 anos foi assassinado com dois tiros nas proximidades de uma trilha que liga os bairros Jardim Natal e Jóquei Clube, na Zona Norte, na noite da última terça-feira (25). 

O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 22h. O caso já está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios. Esta foi a 70ª morte violenta confirmada em Juiz de Fora desde o início de 2013. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, quando os militares chegaram ao local, a vítima Luzimar Natanael de Souza estava no chão sem sinais de vida, na Rua Ottávio Schettino. O Samu foi acionado e confirmou o óbito do rapaz. 

Ainda segundo o documento policial, a perícia da Polícia Civil constatou que o assassinado foi atingido no braço esquerdo e no tórax abaixo da axila esquerda. 

Testemunhas teriam relatado aos militares que três homens, moradores do Jóquei Clube, teriam feito uma emboscada na trilha, aguardando a passagem da vítima. 

Quando Luzimar surgiu, um dos suspeitos teria efetuado cinco disparos, acertando dois. Com as informações passadas pelas pessoas que observaram o crime, os policiais se dirigiram até a residência de dois suspeitos identificados. Entretanto, eles alegaram que estavam em casa e não teriam participado do homicídio. 

Mais tarde, a PM recebeu uma denúncia anônima, informando que um dos suspeitos indicados havia recebido uma ligação telefônica de um comparsa afirmando que teria acabado de matar Luzimar. 

Novamente os policiais foram até a casa do homem apontado como participante do crime e encontraram, no quintal, um revólver calibre 38, oxidado e com uma munição picotada dentro do tambor, além de uma bucha de maconha. 

Todavia, o morador da casa não foi mais localizado, mas havia indícios de que, ao avistar a presença policial, ele teria fugido. 

O delegado de Homicídios, Rogério Woyame, afirmou que já tomou as medidas necessárias para dar investigação ao caso.


Jornal Tribuna de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário