segunda-feira, 17 de junho de 2013

Homem morre após ser baleado por militar durante assalto em Tupaciguara

17/06/13 
Um homem de 44 anos morreu depois de tentar assaltar um policial militar, na noite desse domingo (16), no bairro Madurinhas, em Tupaciguara, no Triângulo Mineiro. O policial reagiu ao assalto, trocou tiros com o suspeito e também foi baleado. Um segundo assaltante conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o soldado, de 25 anos, e namorada estavam dentro do carro, parados em uma praça, quando dois homens chegaram gritando "perdeu, perdeu", e começaram a atirar. O casal se abaixou e o soldado reagiu.

Um dos suspeitos, de 44 anos, foi atingido e levado para o Hospital São Lucas. Ele não resistiu ao ferimento e morreu. O outro acusado correu, entrou em um carro e fugiu. O militar levou um tiro no ombro e também foi levado para a mesma unidade de saúde. Após receber os primeiros socorros, ele foi transferido para o Hospital Santa Clara, em Uberlândia. O carro que ele estava tinha pelo menos 15 marcas de tiro. A namorada não ficou ferida. 

Até o fechamento desta reportagem, o outro suspeito não tinha sido identificado. Segundo a PM, o policial estava de folga quando foi assaltado.
MÁBILA SOARES - Jornal O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário