quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SERÁ???????

SEGUNDO O CMT GERAL  DA PMMG , CEL SANT'ANA, ESTE  MODELO DE VEICULO QUE SERÁ ADQUIRIDO PARA A TROPA ESPECIALIZADA DA PMMG: ROTAM , TÁTICO E GATE EM SUBSTITUIÇÃO A BLAZER. O DINHEIRO PARA TAL JÁ ESTARIA NA CONTA DA PMMG.
deputado Sargento Rodrigues visitou na manhã desta quarta-feira, 30/01, o Comandante Geral da PMMG, Coronel PM Márcio Martins Sant'Ana, quando apresentou vários pedidos de providências.

Em resposta às explanações do deputado, o Coronel Sant'Ana informou que os trâmites burocráticos já estão em fase final, enfatizando, ainda, que os recursos para a aquisição de uma nova frota já estão disponíveis na conta da PMMG e, em breve, serão adquiridas as novas viaturas para as unidades especializadas da Polícia Militar.

De acordo com o Cel Sant'Ana, as viaturas serão da marca Mitsubishi, modelo Pajero Dakar.

OPINIÃO DO BLOG:

Esperamos que seja verdadeira esta informação; que o estado também pense em um seguro para estas viaturas; já que normalmente o motorista é responsabilizado por qualquer avaria e  um veiculo deste não custar pouco.

Um comentário:

  1. concordo com a opinião do blog quero ver o praça pagar vai ser descontado por uma eternidade...Questão do seguro é importantissimo.. Quanto a relação de viaturas quero ver chegar viaturas novas e que não seja fiat palio ou uno nos rincões de minas cidades menores e viaturas com xadres para segurança dos policiais e a até mesmo dos autores....

    ResponderExcluir