09/01/2013
DÉCIO AMORIM
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Uma mulher, de 28 anos, foi morta a facadas pelo próprio marido na manhã desta quarta-feira (9), em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata. Segundo a Polícia Militar, na sequência do homicídio, o homem, que praticou o crime na frente da filha de cinco anos, cortou os pulsos e tomou veneno na tentativa de cometer suicídio. Contudo, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado com vida para o pronto-socorro do hospital do município. O estado de saúde dele não foi informado.
Eduardo Henrique Gomes, de 37 anos, atacou a esposa, Ingrid Duarte Assis, por volta de 7h40, na residência do casal, que fica na rua Walfrido Machado Mendonça, no bairro Barão do Retiro. Ele teria cometido o assassinato por ciúmes da mulher, no entanto, a Polícia Militar não confirma esta informação.
A vítima recebeu três facadas no abdômen, uma na garganta e uma no pulso direito. Ela não resistiu aos ferimentos e foi encontrada morta no chão da cozinha.
A filha do casal foi levada para o Conselho Tutelar do município e fica sob o poder do Estado. Já o pai da menina vai ser encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp), de Juiz de Fora, quando receber alta do hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário