quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dona de casa paga por traficantes é presa e mais de 2.600 de papelotes de cocaína apreendidos em Juiz de Fora

09/01/2013 
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

FOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIAMILITAR
Papelotes de cocaína apreendidos

Uma dona de casa de 43 anos foi presa por ser paga por traficantes para armazenar drogas na própria casa, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após vistorias na residência, localizada na rua Jacinto Marcelino, no bairro Vila Olavo Costa, policiais militares apreenderam 2.653 papelotes de cocaína prontos para a venda na noite dessa terça-feira (8). O imóvel foi alvo de denúncia anônima.

Segundo os militares da 135ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade, a cocaína recolhida estava armazenada em sacolas plásticas, que foram achadas ao lado de uma cômoda do quarto de Sara Mendes.

Conforme informações do sargento Robson Reis, o previsto é que cada papelote seria vendido pelo valor de R$ 10,00. Portanto, a droga apreendida está avaliada em R$ 26.530. “Por ser uma comunidade muito carente, é comum que moradores sirvam como guarda-roupas em troca de dinheiro ou até mesmo por temer represálias por parte dos traficantes", explicou o sargento, que foi o responsável pela ação policial dessa terça.

Além do entorpecente, também foram recolhidos uma balança de precisão e materiais para embalar a cocaína na casa, além de um revólver calibre 38 com numeração raspada. A arma estava escondida na cozinha da residência. Porém, a dona de casa detida alegou que o revólver pertence ao ex-marido dela, que, atualmente, estaria morando em Bicas.
Crédito: DIVULGAÇÃO/POLÍCIAMILITAR

Sara Mendes foi presa em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário