15/12/2012
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Uma operação conjunta entre militares do 5º BPM, Corpo de Bombeiros Militar, Prefeitura Municipal e Ministério Público terminou na interdição de uma casa de prostituição e na prisão de três pessoas durante a madrugada deste sábado (15), no bairro Madre Gertrudes III, na região Oeste de Belo Horizonte. De 2010 até este ano, pelo menos 30 homicídios ocorreram na frente do imóvel fechado, que é localizado na rua Contorno Rodoviário.
De acordo com a Polícia Militar, os detidos são o dono da casa de prostituição, Marcus Vinícius Alves Moreira, de 29 anos, o gerente, Antônio Onofre Ferreira, 50, e Rosana Reis Godoi, de 39 anos e que era a responsável por recrutar as garotas de programa que trabalhavam na casa, chamada de “Love House”.
Segundo os militares do 5º batalhão, pelo menos 15 prostitutas, oriundas de diversas cidades mineiras e até de outros estados brasileiros, foram encontradas no imóvel, onde também funcionava uma boate de striptease. Clientes informaram aos policiais que as garotas de programa praticavam pole dance antes de fazerem os programas, que eram feitos em quartos na parte de baixo da boate.
Conforme a PM, a boate, que já havia sido alvo de várias denúncias anônimas, funcionava sem alvará e sem nenhuma condição de segurança necessária.
Todos os presos e as garotas de programas foram conduzidos à Seccional Barreiro. Durante depoimento, as prostitutas confirmaram que a boate "Love House" era usada para fazer programas. O possível envolvimento do dono e funcionários da casa de prostituição com o grande número de assassinatos registrados na frente da boate será investigado pela Polícia Civil.
AGORA A PIÃOZADA DA FIAT FICOU SEM DIVERSÃO... KKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirACABARAM COM A FESTA!