Por g1 Zona da Mata — Juiz de Fora
30/11/2023 05h05
Materiais apreendidos durante ocorrência de tortura e tráfico de drogas em Juiz de Fora — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Uma jovem de 24 anos procurou a polícia e denunciou ter sido torturada e ameaçada de morte por uma conhecida em Juiz de Fora. Ela ainda alegou que a mulher cortou o cabelo dela à força.
Segundo a polícia, a suspeita de 18 anos e a garota tiveram um desentendimento anterior motivado por ciúmes de um ex-namorado.
Aos militares, ela contou que na terça-feira (28) à noite foi até a casa da conhecida, que a ameaçou com uma arma de fogo. Ela também teria agredido a menina e cortado o cabelo dela, além de ter roubado um celular.
Ainda conforme a PM, a jovem conseguiu correr e chamar os policiais. A suspeita chegou a fugir, mas voltou, assumiu o crime e acabou presa com comprimidos de ecstasy, tabletes e cigarros de maconha, uma balança precisão e a tesoura usada.
A ocorrência não cita o que a jovem foi fazer na casa da suspeita.
https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2023/11/30/jovem-vai-beber-na-casa-de-conhecida-e-tem-cabelo-cortado-a-forca-em-juiz-de-fora.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário