quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Homem atacado por pitbulls que foram mortos a tiros em Juiz de Fora corre risco de amputar a perna, diz mãe

Por g1 Zona da Mata — Juiz de Fora
30/11/2023 12h51 
Pitbulls atacaram homem, que teve ferimento na perna em Juiz de Fora — Foto: Beatriz Ribeiro/TV Integração

O homem de 33 anos atacado por dois pitbulls na tarde de quarta-feira (29) no Bairro Eldorado, em Juiz de Fora, segue internado no HPS e corre o risco de amputar o pé e parte da perna, segundo a mãe Lúcia Helena Gonzaga.

“Ele precisou fazer um procedimento e depois deve passar por cirurgia. A perna dele ficou no osso, corre o risco de perder. Meu filho é um homem adulto, lutou com o cachorro e mesmo assim foi esse estrago. Se fosse uma criança, tinha matado”, explicou.

Segundo a polícia, os animais arrombaram o portão da casa onde viviam e foram para a Rua João Garcia Couri. A vítima, que é vizinha do tutor, tentou levar os cães para dentro, mas foi atacado.

Ao ver a situação, outro vizinho atirou contra os animais, que morreram no local. Conforme os policiais, ele não foi localizado e identificado. Já o dono dos pitbulls foi detido e levado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos, sido liberado.

https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2023/11/30/homem-atacado-por-pitbulls-que-foram-mortos-a-tiros-em-juiz-de-fora-corre-risco-de-amputar-a-perna-diz-mae.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário