Por O Tempo Publicado em 27 de novembro de 2023 | 10h47 - Atualizado em 27 de novembro de 2023 | 11h09
Clientes relatam que dinheiro "sumiu" de conta do Bradesco — Foto: Bradesco/Divulgação
Clientes do Bradesco relatam “sumiço” de dinheiro da conta na manhã desta segunda-feira (27/11). No X, antigo Twitter, o problema se tornou um dos mais comentados do dia, com centenas de relatos de pessoas que afirmam que as contas foram zeradas ou negativadas pelo banco. Ao mesmo tempo, outros clientes afirmam que o aplicativo exibe um saldo maior do que o real.
Procurado pela reportagem, o banco afirmou que "o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes" e que a situação deve ser regularizada em breve. Alguns clientes afirmam ter conseguido retorno dos gerentes, que teriam dito que se trata de um problema no sistema da instituição.
No site Downdetector, que monitora instabilidade em sistemas online, havia 157 reclamações registrada por volta das 10h, quase todas relacionadas a saldo na conta. Confira relatos sobre os problemas nas contas do Bradesco:
Obrigado @Bradesco vocês negativaram minha conta, deixaram minha mãe sem aposentadoria sendo que ela precisa de medicamentos e até agora não se pronunciaram. Várias reclamações e até agora NADA. O Procon vai ser acionadk pic.twitter.com/xbIUwBanam— Dan (@dandestro) November 27, 2023
https://www.otempo.com.br/economia/dinheiro-some-de-contas-do-bradesco-e-clientes-relatam-saldo-negativo-1.3282506
Nenhum comentário:
Postar um comentário