Por G1 Zona da Mata
20/07/2020 10h04
Mais de 90 papelotes de cocaína são apreendidos durante operação no Bairro Retiro, em Juiz de Fora — Foto: Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora apreendeu mais de 90 papelotes de cocaína, entre outras drogas, neste domingo (19), durante operação no Bairro Retiro. Um jovem foi preso e um adolescente apreendido.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os militares foram até uma residência na Rua Lourdes do Prado de Oliveira, após recebem denúncias de que um dos suspeitos estaria escondendo drogas no local.
Segundo informações da PM, há informações de que as substâncias pertenciam à um indivíduo que foi vítima de homicídio no início do mês de julho.
Quando chegaram ao imóvel, os agentes da PM foram recebidos pela mãe de um dos suspeitos, de 17 anos, que autorizou a entrada na casa e contou que seu filho já havia sido apreendido por tráfico de drogas.
O adolescente chegou ao imóvel durante as buscas e foi apreendido pela PM. O segundo envolvido, um jovem de 24 anos, foi encontrado no segundo pavimento da residência.
Durante as buscas pela casa, os militares localizaram duas porções de haxixe, um rádio transmissor, um binóculo e um rolo de papel filme, comumente usado para embalar substâncias ilegais.
Segundo os militares, o adolescente confirmou a posse do material encontrado e contou que os utilizava para comercializar drogas. Durante busca pessoal, três buchas de maconha foram encontradas em um dos bolsos da bermuda do suspeito.
Após as buscas pelo imóvel, a PM realizou os mesmos trabalhos em um terreno ao lado da casa, ondem encontraram uma sacola contendo 30 papelotes de cocaína, 17 pedras de crack, e sete buchas de maconha.
Também no local, foi apreendida uma mochila com duas barras de maconha e 20 buchas da mesma substância, além de uma pedra bruta de crack e 62 papelotes de cocaína.
A mochila também continha um revólver de calibre 38, 14 munições de calibre 38 intactas, uma pistola inox, uma balança de precisão e vários sacos plásticos.
Os dois suspeitos, encaminhados à delegacia, afirmaram não saber da existência do material encontrado no terreno.
Segundo a PM, ambos os presos já possuíam ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas junto à Polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário