domingo, 1 de março de 2020

Galo segue calvário, empata com Boa e sai da zona de classificação do Mineiro

Foto: Marcelo cortes / Fotoarena

Fernando Martins Y Miguel | @superfcoficial
01/03/20 - 21h11

A fase do Atlético é das piores. Depois das eliminações na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, o time está fora da zona de classificação do Campeonato Mineiro. O empate com o Boa Esporte, em 1 a 1, em Varginha, tirou o time do G-4. Agora, o time alvinegro está na quinta colocação, com 12 pontos.

O time comandado pelo interino James Freitas até saiu na frente no placar, com o gol contra de Wesley, após boa jogada de Allan, no primeiro tempo. Mas na segunda etapa, o Boa foi para cima e conseguiu o empate com Romário.

A equipe atleticana sofre com as mudanças durante os jogos. Dessa vez, James Freitas colocou Zé Welison no lugar do meia Hyoran. A consequência foi o time não conseguir armar as jogadas e ainda se sentir pressionado. O gol do time de Varginha foi questão de tempo.

O jogo
O Atlético começou o jogo tendo dificuldades, com o Boa Esporte indo para cima e incomodando o goleiro Victor que, com boas defesas, foi um dos destaques. Assim como Renan Rocha, que impediu que o Galo abrisse o placar antes de Allan ir à linha de fundo e cruzar para a área. Mas ele não contava que a bola bateria na barriga de Wesley e entraria.

O gol do Galo já era merecido pelo fato de o time ter se encontrado em campo no decorrer da primeira etapa. Hyoran e Jair perderam chances de cabeça, sendo que na primeira, Renan Rocha defendeu no reflexo, e na segunda, o volante alvinegro acertou a trave.

Na segunda etapa, Victor voltou a mostrar sua qualidade ao fazer grande defesa em chute de Nonoca. Mas o Santo não conseguiu evitar o empate, aos 29 minutos, quando Romário finalizou na área e a bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

O Boa ainda pressionou, mas o placar se manteve e acabou fazendo justiça ao que os dois times apresentaram durante o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário