quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Suspeito de furto fica entalado ao tentar fugir da polícia em Juiz de Fora

Por G1 Zona da Mata e MG1

04/09/2019 08h05 
Homem suspeito de envolvimento em furto foi detido ao fugir da PM e ficar entalado e ser resgatado pelos Bombeiros em Juiz de Fora — Foto: Reprodução/TV Integração

Um homem de 30 anos foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira (4) ao ficar preso em uma barra de ferro no telhado de um imóvel, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Juiz de Fora.

Ele tentava fugir da Polícia Militar (PM) depois de ser flagrado pelo sistema "Olho Vivo" junto com outros três arrombando e furtando uma peixaria na Rua Batista de Oliveira.

Quando ficou preso, pediu socorro. A PM o localizou e chamou os Bombeiros, que retiraram a barra para resgatá-lo, como explicou o sargento Luciano Campos em entrevista ao Bom Dia MG.

“Ao percorrer a extensão do telhado, ele ficou preso em uma barra de ferro junto à parede ao tentar sair por um duto que liga à galeria. O local era de difícil acesso e oferecia risco tanto à guarnição quanto a ele. A avaliação inicial constatou que ele teve apenas escoriações. Demonstrou estar bem, mas aparentemente assustado com a situação quando conseguimos retirá-lo do local", disse.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Dois rapazes de 24 anos, um de 25 e um homem de 31 também foram detidos por envolvimento no furto qualificado. A ocorrência está em andamento.

Suspeito de furto fica entalado ao tentar fugir da polícia em Juiz de Fora
Integração Notícia – Zona da Mata

'Olho Vivo' flagra arrombamento em peixaria
A ocorrência começou depois das 3h quando o sistema "Olho Vivo" flagrou o arrombamento e a fuga dos cinco suspeitos em uma peixaria na Rua Batista de Oliveira, fugindo pela Avenida Getúlio Vargas sentido Praça Antônio Carlos.

As equipes foram mobilizadas e conseguiram abordar um dos rapazes de 24 anos, o de 25 e o homem de 31. Eles estavam com uma bolsa que foi registrada pelas imagens do "Olho Vivo".

O segundo jovem de 24 anos foi encontrado perto do estabelecimento e confessou que receberia para ficar na cobertura enquanto os outros realizavam o furto.
Equipe dos Bombeiros resgatou um dos suspeitos de furto que ficou preso em estrutura metálica de telhado de hotel no Centro de Juiz de Fora — Foto: Rodrigo Neves/G1

O quinto envolvido foi localizado quando o porteiro de um hotel ouviu um grito de socorro e chamou a PM. O homem foi encontrado preso na estrutura metálica no telhado e foi resgatado por volta de 6h30 pelos Bombeiros. Com ele, foi apreendido um pen drive do estabelecimento comercial.

O dono da peixaria deu falta de R$ 500 no caixa. A PM não informou se o dinheiro foi localizado. No estabelecimento foi encontrada uma bolsa, onde provavelmente estariam objetos que seriam furtados, mas o grupo não levou, segundo a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário