Por PEDRO FERREIRA
17/09/19 - 09h57
Alvo dos disparos seria o irmão do militar
Foto: Alex de Jesus/O TEMPO
O alvo dos bandidos que mataram um cabo da Polícia Militar na noite dessa segunda-feira, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, seria um irmão dele, que também estava no carro, segundo testemunhas.
A reportagem apurou com vizinhos que o militar estava levando o irmão em casa para apanhar roupas. Ele seria internado nesta terça-feira (15) em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.
Segundo testemunhas, desesperado ao ver o irmão baleado, a mulher gritando de dor, e o filhinho de um ano com sangue escorrendo na testa, o irmão do cabo começou a gritar que era ele o alvo dos tiros. Ele não foi atingido pelos disparos.
O cabo Sérgio Ricardo Silvério Cavalcante, de 35 anos, que foi alvejado com vários tiros e morreu no local, teria trocado tiros com os bandidos um quarteirão antes do local onde o carro dele foi parar, em cima de um barranco, na rua Goiás. O clima no local é de medo.
O militar chegou a ser socorrido pela PM, mas morreu a caminho da UPA de Ibirité, onde a cunhada e o sobrinho foram atendidos.
Na manhã desta terça, a perícia faz o trabalho no carro da vítima, um Volkswagen Gol, que está perfurado de tiros. A rua está isolada.
Jornal OTempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário