Por DIARIO REGIONAL
A Polícia Civil de Juiz de Fora deflagrou nesta segunda-feira, 17, a terceira fase da operação “Themis” na cidade. A manobra tem por objetivo coibir os jogos de azar mediante máquinas eletronicamente programadas (“caça-níqueis” ou similares) e jogos do bicho. A ação foi realizada nos Bairros Filgueiras, Grama, Bandeirantes, Nossa Senhora das Graças e Santa Terezinha. As últimas fases da operação ocorreram nos meses de abril e maio e, de acordo com a assessoria da PC, resultaram em 11 pessoas conduzidas até a unidade policial.
Conforme as informações da Polícia Civil, sete pessoas foram encaminhadas à 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora para prestar esclarecimentos e foram ouvidas. De acordo com as informações da titular da 4ª Delegacia, Delegada Ione Maria Moreira Dias Barbosa, será lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência. “Serão oficiados à Justiça os casos em que o conduzido já tiver assinado o TCO em outra ocasião”, informou. Durante a ação, foram apreendidos aproximadamente R$439,75, cadernetas, blocos de anotações e quatro máquinas caça-níqueis (no Bairro Filgueiras), entre outros materiais.
Foto: Divulgação Polícia Civil
Ainda de acordo com a autoridade policial, foram “abordados seis pontos de jogo de bicho, com a posterior interdição dos locais pela Polícia Civil em parceria com a fiscalização da Prefeitura de Juiz de Fora”.As investigações prosseguem.
De acordo com a delegada, “as denúncias podem ser feitas por meio do 181, Disque-Denúncia Unificado. Em casos relacionados à região Nordeste de Juiz de Fora, pode procurar também pela 4ª Delegacia, em Santa Terezinha”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário