segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Mulher é presa em casa com drogas e veículos roubados em Juiz de Fora

Por G1 Zona da Mata

14/01/2019 09h38 Atualizado há 8 horas

Uma mulher de 50 anos foi detida por tráfico de drogas na noite deste domingo (13) em Juiz de Fora. Na casa dela foram encontradas pedras de crack, um carro e uma moto roubados. De acordo com a Polícia Civil, ela teve o flagrante confirmado e foi encaminhada para unidade prisional.

Após denúncias de que um carro roubado neste domingo (13) estaria na garagem da casa de uma mulher, a Polícia Militar (PM) enviou equipes até o Bairro Alto Santo Antônio e localizou o imóvel na Rua dos Vencedores. Do portão, os policiais conseguiram ver o veículo na garagem.

Outras equipes foram chamadas para realizar uma operação. A moradora não respondeu aos primeiros contatos feitos pelos policiais. A equipe entrou no local e encontrou também uma moto roubada neste ano.

Depois de algum tempo, a mulher apareceu, alegou que estava dormindo e liberou a entrada na residência. Na varanda, foi encontrado o estepe do carro. No imóvel, foram encontradas 14 porções de crack e duas balanças de precisão.

A moradora disse não saber a origem dos veículos e das drogas. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil.

O carro e a moto foram removidos para um pátio credenciado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário