Por G1 Zona da Mata
19/09/2018 10h12
Uma boate/casa de shows foi assaltada na madrugada desta quarta-feira (19) no Bairro Santos Anjos, em Juiz de Fora. Os assaltantes fugiram e ainda não foram encontrados.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o local foi invadido por dois ladrões. Um taxista que havia acabado de deixar uma cliente no estabelecimento foi rendido e ameaçado pela dupla. Ele foi obrigado a entrar na boate e teve R$ 80, a chave do veículo e celular roubados pelos assaltantes. Os ladrões ainda pegaram celulares de duas funcionárias do local.
Assim que chegou ao local, a PM viu os dois ladrões saindo do estabelecimento. Um deles conseguiu fugir correndo pela Avenida Brasil e o outro apontou uma arma de fogo para os militares, que, para se defenderem, atiraram na direção do assaltante.
Segundo informações da PM, o ladrão não foi atingido e também conseguiu fugir em direção à Rua Doutor Almada Horta.
Durante rastreamento, os policiais conseguiram localizar em um terreno baldio dois telefones celulares, que pertenciam às vítimas do assalto. Também foi encontrado um revólver calibre 38, carregado com três munições. A PM segue em rastreamentos para encontrar os ladrões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário