PUBLICADO EM 23/07/18 - 09h07
ÍGOR PASSARINI
Dois sargentos e um cabo da Polícia Militar (PM) morreram na manhã desta segunda-feira (23) em um acidente com três carros e uma carreta na BR-262, em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.
Outro militar que estava no veículo encontra-se em estado grave e será transportado pelo Arcanjo 03 do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
O motorista da carreta, que pode ter cochilado no volante segundo informações preliminares, teve ferimentos leves.
Segundo a PM, o acidente aconteceu por volta de 6h30 da manhã, quando os policiais deslocavam-se de Bom Despacho para Nova Serrana para assumirem o turno de serviço.
Os Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram o resgate.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente causou interdição total da rodovia, nos dois sentidos, por cerca de quatro horas.
Em nota, a 7ª Região da Polícia Militar (RPM) manifestou pesar pela morte dos três militares e comunicou que está prestando auxílio as famílias das vítimas.
O velório coletivo dos militares será na quadra do colégio Tiradentes, em Bom Despacho.
Nota na íntegra
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento dos seguintes policiais militares: 2º Sgt PM Paulo Ricardo Ferreira da Silva, 3º Sgt PM Aguinaldo Marcos de Oliveira Santos e Cb PM Júnio dos Santos, todos lotados no 60º BPM, vítimas de um acidente automobilístico ocorrido na manhã de hoje, 23Jul18-Seg, quando se deslocavam do município de Bom Despacho para a cidade de Nova Serrana, onde assumiriam o serviço as 06:30 horas.
Ressalta-se que o Comando Geral da Polícia Militar, bem como o Comando da 7ª Região estão prestando todo auxílio necessário às famílias dos militares e manifesta, desde já, em nome de toda Tropa da PMMG, as mais sinceras condolências aos familiares e amigos."
Jornal OTempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário