segunda-feira, 18 de junho de 2018

Homens são detidos após briga no trânsito que teve agressão e atropelamento em Juiz de Fora

Por G1 Zona da Mata

18/06/2018 09h09 

Dois homens de 34 e 32 anos foram detidos após uma briga de trânsito que teve agressão física, atropelamento e terminou em acidente no Bairro Santa Terezinha neste domingo (17). A ocorrência cita ainda que os dois motoristas fizeram teste do etilômetro, que deu resultado zero. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima, tentativa de homicídio e omissão de socorro.

De acordo com o relato do homem de 32 anos, estava contornando a rotatória na Avenida Rui Barbosa quando se desentendeu com o motorista de 34 que se aproximou em alta velocidade.

O homem de 34 anos confirmou o desentendimento, disse que seguia pela Avenida Rui Barbosa, sentido Bairro-Centro, quando desceu do carro e respondeu ao outro condutor que "a vontade era de lhe dar um tiro na cara", conforme o relato à Polícia Militar (PM).

Após isso, ambos disseram que entraram em luta corporal. O homem de 34 anos ressaltou que o condutor de 32 anos teve ajuda de outras pessoas na agressão. Ele disse que entrou no carro para tentar fugir.

Neste momento, segundo o homem de 32 anos, o motorista deu a volta no veículo e disse "agora a minha arma é essa", segundo consta na ocorrência, acelerando e ele foi atropelado e ficou caído no chão.

Em seguida, o homem de 34 anos fugiu. No entanto, mais a frente, perdeu o controle direcional devido uma lombada e bateu em um carro que estava estacionado na Rua Grão Mongol e capotou.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, encontraram o carro com as rodas viradas para cima e o veículo atingido com danos na lateral esquerda. O proprietário de 62 anos deste terceiro carro envolvido na situação acompanhou o registro da ocorrência.

O homem de 34 anos não apresentou Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida por crime de trânsito. O carro dele, que tem placas do Rio de Janeiro, foi removido pelo autossocorro.

Os dois motoristas receberam voz de prisão em flagrante delito e foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil em Santa Terezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário