sexta-feira, 29 de junho de 2018

Homem é preso por tráfico de drogas em Buritizeiro

28/06/2018

Na tarde de sábado (23), um homem de 26 anos foi preso após cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em imóvel localizado na rua do Centenário, bairro São Francisco. O autor, que havia sido denunciado via Disque Denúncia (181), estava sendo monitorado por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo.

Após as buscas no local, foram apreendidas duas pedras brutas de crack, um tablete pequeno e duas buchas de maconha, além de de um papelote de cocaína, 21 comprimidos de cafeína e dois tubos de cloridrato de lidocaína (estes dois últimos, utilizados no beneficiamento de entorpecentes), somada da quantia de R$ 55,00 e dois aparelhos celulares. A ocorrência culminou com a prisão do envolvido, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

BURITIZEIRO - No último domingo (24), durante desentendimento, um homem de 58 anos, ameaçou o outro homem de 38 anos, alegando possuir armas de fogo em casa. Após serem acionados via 190, policiais militares se dirigiram à rua Mato Grosso, bairro São Francisco, local de residência do autor da ameaça.

Durante as buscas no imóvel, foram encontradas duas armas de fogo (uma cartucheira calibre 28 e uma espingarda polveira de fabricação artesanal) e 17 cartuchos (oito deles intactos e os demais deflagrados). As armas de fogo estavam desmontadas e descarregadas. Foram localizados ainda outros materiais utilizados para carregar armas de fogo (chumbo, pólvora, espoleta, bucha, medidor e socador). O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para onde também foram encaminhadas as armas e munições apreendidas.

Autor: PMMG
xxxxx
Buritizeiro é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Localizado na Mesorregião do Norte de Minas e na Microrregião de Pirapora. Sua população segundo censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística é de 26.921 habitantes. Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário