Na foto Comemoração do time de vôlei Sada Cruzeiro
Data 06.05.2018
Foto Ramon Bitencourt / O Tempo | Foto: Ramon Bitencourt / O Tempo
PUBLICADO EM 06/05/18 - 16h27
JOSIAS PEREIRA
@SUPERFC
Antes de a bola rolar no Mineirão para o duelo entre Cruzeiro e Botafogo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o torcedor celeste teve mais um encontro especial com os jogadores do Sada Cruzeiro, hexacampeões da Superliga neste domingo, após bater o Sesi-SP por 3 sets a 2. Eles deram a volta olímpica no Gigante da Pampulha e puderam sentir o carinho dos cruzeirenses, em êxtase com mais uma conquista nas quadras.
DESPEDIDA DE LEAL
Um dos mais emocionados durante o momento foi o cubano Leal, que se despede da Raposa para jogar no voleibol italiano.
"Só tenho que agradecer a todos que sempre estiveram comigo aqui e principalmente ao torcedor cruzeirense que acreditou em mim. Cheguei aqui em busca do meu sonho e estou saindo como um dos grandes jogadores que defenderam essa camisa. Foram tantas coisas que eu vivi aqui que eu não sei explicar", disse Leal.
O jogador prometeu ainda que no futuro voltará a defender a camisa estrelada. "Assinei por dois anos com o Civitanova. Preciso ver como será lá, mas estou com uma expectativa muito boa. Porém, com certeza, no futuro eu voltarei aqui, quem sabe para encerrar minha carreira defendendo o Sada Cruzeiro", complementou.
Leal gravou sobre sua trajetória no Cruzeiro, só não esperava o depoimento dos companheiros em vídeo surpresa exibido no Mineirinho veja o vídeo aqui.
O experiente Filipe também falou ao Super FC sobre a conquista e a emoção de estar mais uma vez no Mineirão. "É muito legal essa integração do vôlei com o futebol, uma coisa que só cresce a cada ano que passa. Ficamos muito felizes de sempre estar aqui no Mineirão, já é também nossa casa. O torcedor merece isso por todo o carinho que sempre nos dá", encerrou o ponteiro.
Jornal OTempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário