Gustavo Yuri, torcedor homenageado por Dedé com um gol neste domingo
PUBLICADO EM 06/05/18 - 18h53
JOSIAS PEREIRA
@SUPERFC
Na última sexta-feira, em visita à Toca da Raposa, o cruzeirense Gustavo Yuri, de 23 anos fez um pedido especial ao zagueiro Dedé: um gol contra o Botafogo.
O torcedor especial, que sofreu um grave acidente de carro em 2016, perdeu o pai, esteve entre a vida e a morte, e vem diariamente superando dificuldades pelas sequelas, recebeu a promessa do defensor que o gol sairia. E Dedé não o desapontou, indo às redes neste domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, pela quarta rodada do Brasileirão.
Após a partida, Dedé não se esqueceu do fato e fez questão de dedicar o gol a Gustavo. Totalmente recuperado de seguidas lesões que colocaram até em xeque sua sequência no futebol, o defensor vem dando a volta por cima. O gol, seu décimo com a camisa do Cruzeiro, é uma prova disso.
"O Gustavo (torcedor do Cruzeiro), sofreu um acidente muito grave, ficou muito tempo internado. Eu recebi uma mensagem no Instagram de uma amiga dele, falando sobre isso, me mandou um vídeo. No treino, ele estava lá brincando, em pé. Estou muito emocionado de ter visto ele e ter feito esse gol para ele", afirmou o defensor, bastante emocionado.
Contra o Botafogo, Dedé chegou à sua 13ª partida na temporada, o maior número de jogos do defensor pelo Cruzeiro desde 2014.
Jornal OTempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário