Por G1 Rio
16/03/2018 21h16
Uma criança e uma mulher morrem em tiroteio no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio
Um tiroteio por volta das 20h30 desta sexta-feira (16) no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, deixou duas pessoas mortas, entre elas uma criança de 1 ano, de acordo com a família. Outras três pessoas ficaram feridas, entre elas, a mãe da criança. Os outros dois feridos foram presos, suspeitos de praticarem assaltos e atirarem contra os PMs. A informação foi confirmada pelo porta-voz da Polícia Militar, o major Ivan Blaz que afirmou que todos foram vítimas de balas perdidas durante uma perseguição na região.
De acordo com informações da Polícia Militar, o tiroteio aconteceu durante uma perseguição que envolveu PMs e criminosos na Avenida Itaóca, próximo à favela Nova Brasília. No confronto morreu a criança e Maria Lúcia Costa, de 58 anos.
Segundo a PM, os feridos foram vítimas de balas perdidas. Eles foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão e depois levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha.
Ainda de acordo com o major, quatro bandidos armados com fuzis dentro de um Jeep branco trocaram tiros com PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fazendinha. A viatura ficou com diversas marcas dos disparos. Entre os dois suspeitos presos está um criminoso conhecido como "Carão", apontado pela Polícia Militar como assaltante de caixas eletrônicos.
Por volta das 21h27, a Avenida Itaóca estava fechada. A PM apreendeu um fuzil e o veículo usado pelos assaltantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário