Por Fellype Alberto e MGTV, G1 Zona da Mata
22/08/2017 19h05 Atualizado há 10 horas
Antônio Célio Silvério estava desaparecido há 28 dias em Juiz de Fora
(Foto: Reprodução/TV Integração)
O corpo de Antônio Célio Silvério, de 47 anos, que estava desaparecido há 28 dias, foi encontrado em estado de decomposição nesta terça-feira (22), em uma área de mata na parte externa do Hospital Ana Nery, no Bairro Grama, em Juiz de Fora. Segundo a Polícia Civil, a causa da morte só poderá ser confirmada após o laudo do Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com um dos administradores do hospital, Jorge Montessi, o local em que o corpo foi encontrado não faz parte da área que pertence à instituição. “O corpo foi encontrado durante a ronda de um funcionário na divisa entre uma fazenda vizinha ao hospital com o Bairro Linhares, fora da área pertencente à instituição”, contestou.
Montessi declarou ainda que quando o paciente desapareceu do hospital, todas as medidas foram tomadas para achar o paciente, mas apesar do rastreamento da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros o homem não foi encontrado.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o corpo foi visto por um funcionário do hospital, que notou um grande número de urubus sobrevoando a região. Ao verificar o que estava acontecendo, ele encontrou o corpo boiando à beira de um açude em uma área de mata.
Ainda quando estava sem identificação, o corpo foi encaminhado ao IML, no Bairro Granbery. A família esteve no local e reconheceu o corpo durante a tarde. O desaparecimento do homem foi divulgado no MGTV 2ª edição de segunda-feira (21).
Nenhum comentário:
Postar um comentário