segunda-feira, 27 de março de 2017

Mulher é flagrada tentando entrar com drogas no Ceresp em Juiz de Fora

27/03/2017 09h27 - Atualizado em 27/03/2017 11h03

Do G1 Zona da Mata

Uma mulher foi presa na tarde deste domingo (26), em Juiz de Fora, ao ser flagrada tentando entrar no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) com drogas escondidas no órgão sexual. Segundo os agentes prisionais, após revista e procedimento de body scan, foi constatada a presença de um invólucro.

Ainda de acordo com a militar que realizou o body scan, a mulher foi submetida ao processo por duas vezes e em ambas o pacote foi constatado. Após alguns minutos, a agente encontrou o invólucro dentro de uma lixeira e suspeitou que autora havia retirado o material. Realizou pela terceira vez o body scan, que dessa vez não apontou nada de anormal. Diante disso, ela deu voz de prisão a suspeita, que negou que estava portando a droga.

O detento que receberia a droga também negou que a droga era destinada a ele. De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi encaminhada para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires. A Secretaria de Estado de Administração Prisional informou que o caso será investigado pela Polícia Civil.

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2017/03/mulher-e-flagrada-tentando-entrar-com-drogas-no-ceresp-em-juiz-de-fora.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário