27/03/2017 07h35 - Atualizado em 27/03/2017 07h35
Do G1 Zona da Mata
Dois homens de 39 e 34 anos morreram após serem baleados em Juiz de Fora na madrugada deste domingo (26). Um caso foi notificado quando o ferido deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Já o outro, menos de seis horas depois, ocorreu no Bairro JK.
As circunstâncias que causaram a morte do homem de 39 anos ainda não foram divulgadas. A Polícia Militar (PM) foi acionada quando a vítima deu entrada na UPA Norte, em Benfica. De acordo com a equipe médica, ele foi atingido no tórax, no rosto e no crânio e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi identificado posteriormente por familiares.
Segundo a PM, foi descoberto que o homem estava em liberdade provisória desde 14 de fevereiro deste ano, e foi acusado por tráfico de drogas e homicídio.
O segundo homicídio foi registrado pela PM por volta das 5h35 da manhã de domingo. O Centro de Operações da PM (Copom) recebeu informações de que havia uma pessoa ferida após disparos de arma de fogo na Rua Natalino José de Paula. No local, estava um homem ferido perto de vários cartuchos vazios espalhados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte do homem de 34 anos, que foi reconhecido pela mãe. Informações iniciais da perícia apontam que havia 15 perfurações no corpo.
Nos dois casos, não há informações sobre suspeitos nem motivos dos crimes. Os dois homicídios serão encaminhados para investigação na Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário