Juiz de Fora Vôlei derrotou o Montes Claros em clássico mineiro da Superliga
PUBLICADO EM 04/03/17 - 21h28
BRUNO TRINDADE
@SUPERFC
Antes de começar, tratava-se de um confronto recheado de atributos para ser um jogão. E foi. Montes Claros Vôlei e Juiz de Fora Vôlei entraram em quadra com a rivalidade estadual, em busca da confirmação de uma das vagas às semifinais e como quinto e sexto colocados, respectivamente, na tabela de classificação. O duelo emocionante, disputado em Juiz de Fora, foi marcado por reviravoltas, mas os donos da casa acabaram levando a melhor e venceram por 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 25/18, 25/23, 21/25 e 15/10, em quase três horas de jogo.
Apesar da derrota, o Pequi Atômico mantém quatro pontos de vantagem para o clube de Juiz de Fora, e permanece em quinto. Já o JF tem que tomar cuidado com o Minas, que está com o mesmo número de pontos e que deseja ficar com a sexta posição na tabela de classificação.
Na próxima rodada, o Montes Claros recebe o lanterna, Caramuru Vôlei-Castro-PR, no dia 08. Já o Juiz de Fora Vôlei joga dia 9, fora, no difícil embate contra o Sesi-SP.
O jogo.
O clássico deste sábado começou equilibrado, com muita emoção. O MOC conseguiu iniciar o jogo melhor, superar o fato de estar jogando fora de casa e conseguiu fechar o primeiro set em 25 a 22.
Nos dois sets seguintes, no entanto, o jogo virou. Os donos da casa mostraram poder de recuperação e viraram o marcador para 2 sets a 1, com 25 a 18 no segundo set e 25 a 23 no terceiro.
Quando parecia que o Juiz de Fora fecharia a partida, o Montes Claros reagiu e venceu o quarto set por 25 a 21, levando a partida para tie-break. No set desempate, o JF voltou a jogar melhor e fechou a parcial em 15 a 10 e o jogo em 3 sets a 2.
Jornal O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário