terça-feira, 15 de novembro de 2016

Secretário de Cultura de Bicas é detido por embriaguez ao volante

15/11/2016 18h41 - Atualizado em 15/11/2016 18h41

Augusto Medeiros

Do G1 Zona da Mata

Carro do secretário bateu em outro na MG-126
(Foto: PMR/Divulgação)

O secretário de Cultura de Bicas, Magela Vieira Mattos, de 40 anos, foi detido por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente na MG-126 em São João Nepomuceno, perto de Rochedo de Minas, na manhã desta terça-feira (15). Ele preferiu não se pronunciar sobre o caso.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o carro dele bateu de frente com outro. O secretário teve ferimentos leves e o outro motorista não ficou ferido, segundo a PMR.

"Ele foi visto fazendo uso de bebidas alcoólica em uma boate de Goianá e assumiu a condução do veículo, momento em que houva a colisão. Ele foi localizado pela guarnição da PMR e foi convidado a fazer o teste do etilômetro", disse subtenente Júlio César Almeida.

O secretário foi detido no Hospital de Bicas depois de ser submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,37 miligrama de álcool por litro de ar expelido. O policial explicou que o índice de álcool pode caracterizar infração administrativa ou crime, que foi o caso do secretário.

Magela Vieira Mattos está na delegacia de plantão em Juiz de Fora, onde será ouvido.

Operação no feriado
No balanço parcial da operação do feriado, a PMR registrou 12 acidentes nas rodovias estaduais com 19 feridos e três presos. Além do caso de embriaguez ao volante, houve prisão por Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e ameaça de morte.

https://www.facebook.com/mgtvzonadamataevertentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário