quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Membros das Policias Civil e Militar fazem ato contra Pimentel

Membros das Policias Civil e Militar fazem ato contra Pimentel
Membros das Polícias Militar e Civil fazem ato contra Pimentel
Membros das Polícias Civil e Militar fazem ato contra Pimentel

PUBLICADO EM 16/11/16 - 14h58

ANGÉLICA DINIZ

Com gritos de "Pimentel ladrão", membros das Policias Civil e Militar fazem agora uma manifestação dentro do plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

No local, está acontecendo a leitura do parecer do relator Rogério Correia (PT), favorável ao governador Fernando Pimentel (PT), investigado por corrupção e lavagem de dinheiro na operação Acrônimo.

Os manifestantes fazem apitaço para tentar atrapalhar a leitura do relatório, porém a sessão não foi interrompida por ordem do presidente da Casa, Adalclever Lopes (PMDB), aliado de Pimentel. O PT e o PMDB anunciaram também que já fecharam questão sobre o parecer.

O deputado Sargento Rodrigues (PDT), um dos líderes da oposição, anunciou que ainda nesta quarta-feira será divulgada a delação premiada de Benedito Oliveira, o Bené, por determinação do ministro do STJ Herman Benjamin, relator do processo contra Pimentel.

A tropa de choque da Polícia Militar foi convocada pelo presidente da Casa.

Manifestações. Sargento Rodrigues exibe na sessão um pé de alface, senha de Pimentel para receber propina de R$ 500 mil, segundo delação de Marcelo Odebrecht.

O Plenário conta agora com 20 deputados, dos 77 que integram a casa. "Diante, da falta de quórum, encerro a reunião", afirmou o deputado Hely Tarquínio, que presidiu a sessão.

http://www.otempo.com.br/capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário