segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Campanha publicitária reforça magia de ser Papai Noel


Com o conceito “Você também pode ser Noel”, a campanha publicitária que divulga a ação Papai Noel dos Correios 2016 já pode ser conferida em todo o Brasil. Nesta edição, as peças gráficas trazem uma criança sendo presenteada por um adulto, cuja sombra apresenta a silhueta do Papai Noel – reforçando a ideia de que todos podem ser o Bom Velhinho para alguém.

Seguindo esta linha, o filme para divulgação da iniciativa – realizada há 27 anos pelos Correios – foi produzido em animação 2D e mostra alguns apuros que pessoas comuns passam tentando fazer o papel de Noel para alegrar as crianças. São situações como fazer uma surpresa pela chaminé, usar barbas falsas, vestir fantasias etc.

Também foi criado um blog para reunir todas as informações referentes à iniciativa e facilitar a vida daqueles que pretendem adotar as cartinhas, sejam pessoas físicas ou empresas. Por meio da geolocalização, o Blog Papai Noel dos Correios identifica onde o visitante está e indica o ponto de adoção mais próximo, tanto no acesso via mobile (celulares e tablets) quanto em computadores desktop.

Confira abaixo a música (jingle) e o vídeo da Campanha Papai Noel dos Correios 2016:

“Se o seu ho ho ho não é de trovão
Se o seu trenó não voa por aí
Se a sua barba é de mentirinha
Se sua barriga não é tão cheinha…
Não se preocupe, meu amigo
Não precisa nada disso…
Você também pode ser Noel!

Se você não mora lá no Polo Norte
Se você não entra pela chaminé
Se você não tem renas no quintal
Mas acredita no Natal…
Não se preocupe, minha amiga
Nada disso se precisa!
Você também pode ser Noel!”

http://blog.correios.com.br/correios/

Um comentário:

  1. Caro Washington, ve se vc pode nos informar qual a Lei e data que foi concedida a MEDALHA aos partícipes da Revolução de 1964. dá pra informar.

    ResponderExcluir