Henrique Simões
A Polícia Civil de Minas Gerais vai investigar o caso de uma passageira que matou um ladrão com golpes de canivete dentro de um ônibus em Belo Horizonte. A mulher reagiu a uma tentativa de assalto, na noite dessa segunda-feira (22), e atacou o bandido, que teve a garganta cortada. A ocorrência foi registrada na altura da avenida Amazonas, no bairro Cabana do Pai Tomás, região Oeste da capital.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher, de 36 anos, entrou no coletivo da linha 7120, que faz o trajeto entre os bairros Riacho das Pedras e Betânia, perto do Itaú Power Shopping, em Contagem, na região metropolitana. O suspeito que morreu se sentou ao lado da passageira e, segundo relatos da mulher, apontou uma arma para ela. Ele exigiu que a vítima entregasse a bolsa e voltou a se sentar perto de um comparsa que o acompanhava.
No momento em que um dos ladrões se levantou para dar sinal, a mulher foi até o assento em que o homem que tomou os pertences dela estava e pediu que ele devolvesse o celular. O criminoso se recusou e tentou pegar a arma dentro de um bolso. Para se defender, a passageira golpeou o bandido com golpes de canivete. Ferido, ele desceu do coletivo e tentou fugir. No entanto, não resistiu e morreu em uma calçada na avenida Amazonas. O outro assaltante fugiu.
Ainda segundo a PM, testemunhas contaram que a mulher entrou em desespero e começou a gritar por socorro, pedindo que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar fossem acionados. O motorista do ônibus se dirigiu até o batalhão militar mais próximo e a passageira ficou no local aguardando a chegada dos policiais.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.
http://bhaz.com.br/2016/08/23/passageira-mata-ladrao-dentro-de-onibus-com-golpes-de-canivete-em-bh/
Nenhum comentário:
Postar um comentário