20/07/2016 18h26 - Atualizado em 20/07/2016 18h26
Do G1 Zona da Mata
O motorista suspeito de atropelar mãe e filha na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, na última segunda-feira (18), em Juiz de Fora, foi identificado na manhã desta quarta (20).
Ele prestou depoimento na delegacia da Polícia Civil nesta tarde. O suspeito informou aos militares que ficou desesperado no momento do acidente, ao ver mãe e filha machucadas, e fugiu do local sem prestar socorro.
Segundo o delegado Felipe Fonseca, o motorista irá responder pelo crime de lesão corporal culposa no trânsito, omissão de socorro e ainda por não estar habilitado. Também será feita uma avaliação sobre o ocorrido, através da perícia no veículo, de imagens envolvendo o acidente e da evolução do quadro clínico das vítimas.
O atropelamento aconteceu na altura do Bairro Nova Era. Segundo a Polícia Militar (PM), a menina de dois anos se soltou das mãos da mãe, de 35, e correu em direção à avenida. A mulher tentou ir atrás da criança e as duas foram atingidas pelo carro.
O boletim médico divulgado nesta tarde informa que a mãe está lúcida e estável. Já a menina permanece no Hospital Albert Sabin, mas o estado de saúde dela não foi divulgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário