19/07/2016 12h18 - Atualizado em 19/07/2016 12h18
Do G1 Zona da Mata
A Polícia Civil informou na manhã desta terça-feira (19) o estupro de um idoso de 64 anos em Juiz de Fora. A representação da vítima é aguardada para que as investigações prossigam. O crime teria ocorrido no último domingo (17), mas o idoso procurou a polícia nesta segunda-feira (18)para registrar a ocorrência.
De acordo com relatos à Polícia Militar (PM), a vítima foi ao sítio dele, na BR-267, para tratar dos animais, pois o caseiro estava em uma festa. Quando chegou ao portão do imóvel, foi abordado por dois suspeitos em um moto, encapuzados e simulando estarem armados. A dupla mandou que o idoso abrisse o portão e entrasse sem reagir.
Ainda segundo a vítima, no quintal os suspeitos o ameaçaram e abusaram sexualmente dele. O idoso contou que desmaiou duas vezes durante o ato, acordando pela segunda vez às 23h. Em seguida, trocou de roupa e olhou rapidamente a casa a fim de saber se a dupla havia roubado algo, mas notou que nem a porta do sítio eles abriram. Logo após, foi para casa.
A PM foi acionada na segunda-feira (18) pela manhã. A filha dele contou aos policiais que assim que ficou sabendo do crime levou o pai para o atendimento médico no Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde, segundo os militares, foi constatado o estupro e o idoso encaminhado ao setor de risco biológico para ser medicado. A vítima não apontou suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário