Ludmila Azevedo
25/07/2016
Dois indivíduos armados roubaram um açougue na manhã dessa segunda-feira, 25, no bairro Grama, zona Nordeste de Juiz de Fora. De acordo com a operadora do caixa do estabelecimento, de 35 anos, o açougue estava com a porta entreaberta, com os funcionários se preparando para dar início ao atendimento, quando dois homens de posse de revólver entraram no local e anunciaram o roubo. Um dos autores apontou a arma para a mulher, exigindo todo o dinheiro e ameaçando-a de morte caso ela não entregasse. Nesse momento, ele localizou uma sacola com parte do dinheiro em cima do balcão.
O segundo autor bateu com a arma na cabeça de um dos balconistas, de 53 anos, obrigando-o a deitar no chão. O mesmo homem também conduziu o outro balconista, de 32 anos, aos fundos do estabelecimento, ameaçando-o de morte caso gritasse por socorro ou identificasse os autores para a polícia. Ao voltar para o caixa, o autor disse saber que havia um cofre no açougue, exigindo que os funcionários entregassem o restante do dinheiro, caso contrário, iria matá-los. A operadora do caixa obedeceu, entregando a quantia total de R$17.344 aos assaltantes. Antes de fugirem, os homens voltaram a ameaçar as vítimas, dizendo que voltariam para matá-las se fossem identificados pela polícia. O roubo foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, mas os autores continuam foragidos.
http://www.diarioregionaljf.com.br/cidade/5671-homens-armados-roubam-cerca-de-r-17-000-de-acougue-e-ameacam-funcionarios
Nenhum comentário:
Postar um comentário