07/07/2016 10h31 - Atualizado em 07/07/2016 10h31
Do G1 Zona da Mata
Viatura da PM foi atingida por um carro de passeio, que atingiu a contramão na Avenida Brasil, em Juiz de Fora (Foto: Rodrigo Soares/G1)
O jovem de 22 anos, motorista do carro que bateu em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Juiz de Fora, disse aos militares ter usado cocaína. Um dos passageiros do veículo, de 25 anos, informou que eles seguiam em direção ao Bairro Vila Olavo Costa para comprar drogas.
A colisão na noite desta quarta-feira (6), no Bairro de Lourdes, deixou sete pessoas feridas. A viatura seguia para uma operação no Olavo Costa, pela Avenida Brasil. O outro automóvel invadiu a contramão em alta velocidade e atingiu a viatura.
As vítimas do carro têm 22, 24 e 25 anos. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). As idades dos quatro militares que estavam na viatura não foram confirmadas. Eles foram levados para o Hospital Albert Sabin.
A Secretaria de Saúde informou que os pacientes que estão no HPS estão estáveis. O G1 aguarda retorno do Hospital Albert Sabin.
O carro e a viatura foram removidas do local após trabalhos da perícia. O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (Pptrans) não soube informar por quanto tempo a via ficou bloqueada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário