quinta-feira, 30 de junho de 2016

Mais mulheres são encontradas mortas em Juiz de Fora

30/06/2016 13h25 - Atualizado em 30/06/2016 13h25

Do G1 Zona da Mata

Outras duas mulheres foram encontradas mortas em Juiz de Fora na manhã desta quinta-feira (30), dessa vez em um apartamento na Rua Dom Viçoso, no Bairro Alto dos Passos. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), elas eram parentes da idosa de 75 anos, localizada morta em um apartamento na Rua Halfed, no Centro, também nesta manhã.

Inicialmente, a polícia trabalha com a hipótese de que um homem de 40 anos, que seria esquizofrênico, possa ter cometido os crimes. Ele é filho da idosa morta no Alto dos Passos e vivia com ela e com a outra mulher morta no apartamento e está desaparecido, de acordo com a PM.

O primeiro caso foi descoberto quando a cuidadora chegou na casa da idosa no Centro e encontrou o corpo. A morte foi confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A PM informou que há sinais de violência e foram identificados um pequeno corte na jugular e ferimentos na cabeça. A perícia confirmou indícios de homicídio.

Em seguida, a polícia recebeu a denúncia de um homem que encontrou a prima morta no apartamento no Bairro Alto dos Passos. De acordo com as informações repassadas à PM, a jovem é sobrinha-neta da idosa morta na Rua Halfeld e estava deitada de bruços, ensanguentada. Havia uma machadinha ao lado do corpo.

No apartamento, também foi encontrado o corpo da mãe da jovem, com dois dedos decepados. Uma equipe do Samu foi chamada para constatar a morte. As idades das vítimas ainda não foram divulgadas. As ocorrências seguem em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário