terça-feira, 28 de junho de 2016

Homem é agredido e baleado em Juiz de Fora

28/06/2016 10h02 - Atualizado em 28/06/2016 10h02

Do G1 Zona da Mata

Um homem de 37 anos ficou ferido após uma tentativa de homicídio, registrada no fim da tarde desta segunda-feira (27), no Bairro Milho Branco, em Juiz de Fora. A vítima disse à Polícia Militar (PM) que foi procurada pelo suspeito, armado, que perguntou se ele teve um relacionamento com a ex-esposa dele. O homem confirmou, mas disse que havia tempo.

Diante da afirmativa, o suspeito agrediu a vítima com tapas e coronhadas na cabeça e disse para o homem sair do local. No momento em que o homem fugia, o suspeito atirou contra ele, que foi atingido na perna. Ele foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Durante o atendimento no hospital, a PM recebeu a denúncia de que o homem teria colocado fogo na casa da vítima. No local, a polícia fez contato com a ex-esposa do suspeito, que disse que foi ameaçada de morte.

O G1 entrou em contato com a Secretaria de Saúde do município e aguarda resposta sobre o estado de saúde da vítima. A PM fez rastreamento no local, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), o suspeito cumpre pena no Complexo Penitenciário de Ponte Nova. A PM informou que ele estaria de saída temporária e que voltaria para a cidade nesta terça-feira (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário