07/04/2016 11h08 - Atualizado em 07/04/2016 11h26
Do G1 Zona da Mata
Uma jovem de 24 anos foi presa após jogar álcool e tentar atear fogo nas duas filhas de um e quatro anos, no Bairro Jardim de Alá, em Juiz de Fora, nesta quarta-feira (6). O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como homicídio tentado.
A irmã da jovem, de 34 anos, estava na casa e contou à PM que a ouviu gritar com as crianças e que a filha mais velha pediu para a mãe não colocar fogo nela. Ao chegar ao cômodo, a testemunha encontrou a jovem com uma das crianças no colo e a outra no chão, já molhadas com álcool. Ela chamou pelo companheiro da irmã, que pegou as crianças.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a jovem também jogou álcool na irmã e, em seguida, acendeu fósforos e jogou nela e nas crianças, sem atingi-las. O companheiro da suspeita disse aos policiais que outros fatos semelhantes já ocorreram, inclusive com agressões às crianças.
A PM informou que a jovem assumiu o crime e revelou que depois pretendia tirar a própria vida. Segundo a PM, o Conselho Tutelar foi acionado e a jovem foi encaminhada à delegacia. O flagrante foi confirmado por homicídio tentado e a jovem está na Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires.
Nenhum comentário:
Postar um comentário