quarta-feira, 2 de março de 2016

Perseguição policial termina com suspeitos baleados em Belo Horizonte

02/03/2016 06h35 - Atualizado em 02/03/2016 08h09

Do G1 MG

Uma perseguição policial terminou com dois suspeitos baleados, na madrugada desta quarta-feira (2), na Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o carro em que eles estavam era roubado e ficou com várias marcas de tiros.

O veículo só parou em cima de um canteiro entre a pista principal do Anel Rodoviário, no sentido Rio de Janeiro, e a marginal, na altura do bairro Califórnia. A perseguição começou na Rua Pará de Minas, no bairro Padre Eustáquio.

A PM disse que os homens não respeitaram a ordem de parada. Na fuga tentaram jogar o carro para cima do carro da polícia e ainda atiraram contra os militares que revidaram.

Os dois homens ainda tentaram fugir da polícia a pé. Eles desceram do carro e atravessaram a pista do Anel Rodoviário, mas como estavam baleados não foram muito longe.

"No meio da avenida, da BR, um já caiu e ficou no chão. Meu patrulheiro parou [...]. As outras guarnições que estavam no cerco bloqueio já chegaram também e já abafaram e nós fomos correndo atrás do outro. O outro correu aproximadamente, 1 quilômetro e meio, dois quilômetro baleado", explicou o tenente Magno Olímpio.

Os homens foram levados para o Hospital Odilon Behrens. O rapaz de 20 anos foi atingido no cotovelo direito e na perna direita e o outro de 25 levou um tiro no tórax.

A polícia disse que o carro era roubado e a placa estava clonada. Com os homens, foram encontrados um revólver calibre 38, munição, celulares e uma réplica de uma arma.

De acordo com a PM, os dois homens baleados vão ser encaminhados para delegacia, assim que receberem alta do hospital. Os militares envolvidos na ocorrência tiveram as armas recolhidas e vão ser ouvidos pela Corregedoria da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário