quarta-feira, 23 de março de 2016

Empresa “WCollor” adere à campanha “JFContraOAedes” e disponibiliza espaço gratuito para divulgação

JUIZ DE FORA - 23/3/2016 - 16:32
Notícias de: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

A “WCollor” aderiu à campanha “JFContraOAedes”. A indústria gráfica disponibilizou espaço em seu material gráfico para que a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através do projeto “Bem Comum”, da Secretaria de Comunicação Social (SCS), possa divulgar informações pertinentes sobre o combate à dengue. A empresa fará a impressão de aproximadamente 15 mil toalhas de papel, que serão distribuídas em bares e restaurantes da cidade. A produção do material não terá custos para a administração municipal.

O setor de criação do Departamento de Marketing da SCS criou o “Caça Palavras Contra o Aedes”, especialmente para a ocasião. No jogo didático estão dispostas 12 termos, como “água parada”, “garrafas”, “latas de lixo” e “vasos de planta”, que remetem o cidadão a refletir sobre os cuidados em relação à prevenção e combate ao Aedes aegypti, transmissor da dengue, da chikungunya e do zika. “De uma forma diferente e divertida, o cidadão que estiver frequentando, por exemplo, um bar ou restaurante, aprenderá as ações simples que podem ser praticadas cotidianamente para combater o mosquito”, destacou o secretário de Comunicação Social da PJF, Michael Guedes.

Bruno Ciconelli, diretor comercial da “WCollor”, explicou que a empresa já vem fazendo ações de conscientização e debates acerca do tema com os colaboradores: “Percebemos que é uma situação séria e que todos devemos contribuir. Temos estimulado o uso de repelentes entre os funcionários e denunciado possíveis focos do mosquito. Além disso, todos têm acesso a cartazes e panfletos com informações sobre a doença, que podem ser levados para casa e compartilhados com suas famílias”.

“#JFContraOAedes”

A campanha também incentiva a gravação do trabalho em vídeo ou registrado em fotos, que deverá ser postado no instagram, com a hashtag “#JFContraOAedes”. Para que a publicação faça parte da campanha e alcance ainda mais pessoas, é preciso manter o perfil em modo público.


TEXTO: Daniel Amaro

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social pelo 3690-7246.
Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário