sábado, 6 de fevereiro de 2016

Polícia Militar registra dois homicídios em Juiz de Fora

06/02/2016 10h42 - Atualizado em 06/02/2016 10h42

Do G1 Zona da Mata com informações do MGTV

Um jovem de 19 anos e uma mulher de 50 foram mortos entre a noite dessa sexta-feira (5) e o início da madrugada de sábado (6), em Juiz de Fora. Os casos foram registrados nos bairros São Benedito e Grama, segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Ninguém foi preso suspeito da morte do rapaz. Uma jovem foi detida pela morte da mulher. Além destas ocorrência, um rapaz de 21 anos sobreviveu após ser baleado nesta madrugada em rua do Bairro Esplanada.

O primeiro caso ocorreu na Rua Agilberto Costa, no Bairro São Benedito, no fim da noite de sexta. A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias anônimas via 190 de que o jovem de 19 anos tinha morrido após receber vários tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e confirmou a morte. De acordo com informações da perícia da Polícia Civil, repassadas à PM, foram constatadas várias perfurações na cabeça e no pescoço da vítima.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) no Bairro Granbery. A polícia fez rastreamento atrás de suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

Por volta de 1h20 desta madrugada, uma mulher de 50 anos morreu após ser esfaqueada por uma jovem de 22. O crime foi na Rua Antônio Soares Ferreira, no Bairro Grama. A polícia foi informada de que a vítima estava conversando com o namorado da jovem que, ao ver a cena, deu uma facada na mulher. Não foi informado onde a vítima foi atingida.

A mulher conseguiu ir até a um bar, onde estava a filha, para pedir ajuda, mas caiu na rua. Uma equipe do Samu tentou reanimá-la, mas ela não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) no Bairro Granbery. A perícia esteve no local.

A PM conseguiu prender a jovem, que foi levada para a Delegacia de Plantão em Santa Terezinha. Segundo o Copom, ela teve o flagrante confirmado por homicídio e foi encaminhada para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires.

Tentativa de homicídio
Um jovem de 21 anos levou três tiros enquanto caminhava pela Rua Arthur Machado, no Bairro Esplanada, na zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que ouviram vários disparos de arma de fogo e viram dois homens correndo em seguida.

A vítima foi atingida por três disparos nas costas, no glúteo e de raspão no peito. Segundo o COPOM, ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde passou por cirurgia e está internado. Os suspeitos não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário