sábado, 6 de fevereiro de 2016

Jogo entre Tupi e Uberlândia inaugura nova fase do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

JUIZ DE FORA - 5/2/2016 - 14:25
Notícias de: SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

FOTO: Gil Velloso

Quando o Tupi entrar em campo, às 17 horas deste sábado, 6, para enfrentar o Uberlândia, estará começando uma nova fase do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Será a primeira vez que jogadores, comissão técnica e diretoria do Galo Carijó, policiais militares e imprensa, além de outros profissionais que trabalham nos jogos, poderão usufruir das novas dependências do equipamento esportivo, reformadas durante a segunda etapa de obras, orçada em R$ 938.731,54. As ações ainda não estão 100% concluídas, mas falta muito pouco para a finalização do projeto. É nítido o avanço nas áreas contempladas, como nos vestiários e nas cabines de imprensa.

Na noite dessa quinta-feira, 4, antes da apresentação dos novos uniformes do Tupi, o prefeito Bruno Siqueira conferiu o andamento das obras. Passou pelos vestiários e depois subiu os degraus da arquibancada para verificar como ficaram a lanchonete, as cabines de rádio e as cabines de televisão. Ao ser convidado para falar durante a cerimônia, destacou as melhores condições do estádio, citando ainda o gramado, trocado durante a primeira etapa. Depois, confirmou que um sonho antigo dos torcedores está perto de se concretizar. “Ainda este ano, instalaremos o placar eletrônico, principalmente para atender os torcedores”.

Na sequência, o prefeito de Juiz de Fora convidou os jogadores do Tupi e demais presentes para ver como ficaram os vestiários. No Zico 1, formou um círculo, junto com jogadores carijós e diretores do clube, em uma prova da união entre o poder público municipal e o futebol profissional juiz-forano. “Gostaria de desejar sorte a todos vocês. Que o Tupi possa trazer excelentes resultados para Juiz de Fora”, disse Bruno. Em seguida, o vice-presidente do Conselho Gestor do Tupi, Cloves Santos, enalteceu o apoio que a Prefeitura vem dando ao clube.

O goleiro Gonçalves ficou feliz em ver o vestiário, onde entrara tantas vezes, completamente reformado. “Achei que ficou muito legal, mudou muito, principalmente para quem já estava acostumado com o antigo. Modernizou bastante”, comentou, para depois reforçar como as novas instalações poderão contribuir para o melhor desempenho dos atletas: “As banheiras de hidromassagem, por exemplo, são importantes para a recuperação dos atletas após o jogo e visando à próxima partida. O Tupi poderá contar com a comodidade de que as grandes equipes desfrutam”.

A segunda etapa de obras do estádio contempla, também, sala para a Polícia Militar, com cela;,reforma da sala de imprensa e novos bancos de reserva. A expectativa é que tudo esteja pronto até o segundo jogo do Tupi em casa pelo Campeonato Mineiro, em 20 de fevereiro.

* Informações podem ser obtidas com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer pelo 3690-7829.
Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário