Como vem sendo alertado nas últimas semanas pelos representantes das associações de classe (UMMG, COPM, ASPRA/PMBM, CSCS PM/CBM, AOPMBM e ASCOBOM), bem como pelos deputados Sargento Rodrigues, Subtenente Gonzaga e o vereador Coronel Piccinini – o Governo de Minas Gerais está retirando, pouco a pouco, as conquistas dos profissionais da segurança pública. Tanto é assim que, no último dia 22/02 foi anunciado o corte de R$ 360 milhões no Instituto de Previdência dos Servidores Militares (IPSM).
Em reação ao descumprimento das promessas de campanha feitas pelo então candidato Fernando Pimentel, os líderes da classe convocam os policiais e bombeiros militares da ativa a aderirem ao movimento, paralisando as suas atividades no dia do ato público organizado pela categoria no próximo dia 02/03, entre 13h e 18h.
Convocam ainda, os profissionais que estiverem de folga, inativos, reformados, aposentados, pensionistas e seus familiares a comparecerem no dia 02 de março, a partir das 13h, na Praça da Assembleia. Em seguida, acontecerá uma carreata em direção à Cidade Administrativa.
Além das reivindicações já conhecidas, a preservação e manutenção do IPSM vale uma “guerra”. Compareça e faça valer os seus direitos.
Serviço
Mobilização dos servidores da segurança pública
Dia: 02/03/2016
Horário: A partir das 13h
Local: Praça da Assembleia Legislativa de Minas Gerais
https://www.facebook.com/cscspmbm/
Nenhum comentário:
Postar um comentário