sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Veja como ficará o funcionamento da PJF durante o feriado de “Finados” e no ponto facultativo pelo “Dia do Servidor”

JUIZ DE FORA - 29/10/2015 - 20:04
Notícias de: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Em virtude do feriado de “Finados”, na segunda-feira, 2, e da comemoração do “Dia do Servidor”, na terça-feira, 3, não haverá funcionamento nos órgãos da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), sendo mantidos os serviços de plantão. Nesta sexta-feira, 30, o expediente em todas as repartições da PJF será normal. Confira como ficarão os trabalhos na próxima semana:

Parque da Lajinha: Funcionará normalmente, das 8 às 17 horas, em ambos os dias.

Parque do Museu Mariano Procópio: Funcionará na segunda e na terça-feira, das 8 às 18 horas, e a partir das 6 horas, para os integrantes do “Clube da Caminhada”.

Funalfa: A sede, o Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM), o Museu Ferroviário e a Biblioteca Municipal “Murilo Mendes” não funcionarão na segunda e na terça-feira. O Centro Cultural “Dnar Rocha” não funcionará na segunda-feira. Na terça-feira o funcionamento será normal. O Centro de Esportes Unificados (Praça CEU) funcionará normalmente nos dois dias, sendo que, na segunda-feira, estará aberto das 13 às 19 horas, e na terça-feira, das 7 às 22 horas.

Cesama: Funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 115, na segunda e na terça-feira.

Defesa Civil: Funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 199.

Demlurb: Somente na segunda-feira não haverá coleta de lixo. Na terça-feira será normal.

Espaço Cidadão: Não haverá expediente na segunda e na terça-feira.

Feiras livres: Não há feiras na segunda-feira. Na terça, 3, o funcionamento será normal.

Restaurante Popular: Não funcionará na segunda-feira. Na terça-feira haverá atendimento normal, das 10 às 14 horas.

Guarda Municipal (GM): Nos dois dias funcionarão normalmente a Central 153, a Supervisão Operacional e o posto no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Além disso, no domingo e na segunda-feira, uma equipe estará presente no Cemitério Municipal. Na terça-feira haverá apoio aos fiscais de postura na região central.

Saúde: As unidades de Urgência e Emergência funcionarão em regime de plantão nos dois dias. Haverá expediente normal nas unidades de Pronto Atendimento (Upas) de São Pedro, Santa Luzia e Benfica; na Unidade de Urgência e Emergência (Regional Leste); no Pronto Atendimento Infantil (PAI); no Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu); e no Hospital Pronto Socorro (HPS). As unidades de Atenção Primária à Saúde (Uaps) não funcionarão na segunda e terça-feira.

Assistência social: Casas de acolhimento institucional e serviços para população de rua funcionarão normalmente nos dois dias. Os conselhos tutelares atenderão em esquema de plantão, pelos telefones: Sul/Oeste – 9939-9073; Centro/Norte – 9939-8073; Leste – 9939-9373.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social pelo telefone 3690-8552.
Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário